Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rapidinha de segunda à tarde

Aii gente, segunda a tarde, eu com o maior pique pra caminhar, e começa a cair o dilúvio aqui em Brasília. Aí, na hora do meu lanche da tarde, eu vou fazer minha salada de frutas e kd as frutas? NADA. E as segundas opções? NADA tbb. Aff, lembrei que minha mãe tinha saído justo pra comprar minhas frutinhas. ><
E sabe o que a garota aqi optou? Por um tomate. Isso mesmo, é o que eu adoro. E como não queria estragar minha R.A. comendo pães (odeio) e besteiras... decidi ficar com meu tomate !

Sei que muitas podem achar estranho, mas é o que eu faço, rs..
beegs meninas e desistir JAMAIS !

6 comentários:

Anne disse...

Oii! Estou passei para te conhecer, afinal vamos desafiar a balança juntas de m 2011 né?? Espero que tenha tido um lindo natal! beijos

Flávia disse...

Oi
obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário
será sempre bem vinda viu rs
já estou te seguindo

beijos

Desafio das Estaçoes disse...

Boa Tarde,
Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!
Viemos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .
Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor (group1329603@groupsim.com )
Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.
Não desista de seus sonhos!!

=D Equipe, Desafio das Estações.

Keila disse...

Estou participando do desafio das estações. Te achei por lá, amei seu canto e estou te seguindo!

bjs e sorte.

Pri disse...

Boa tarde!!

Vim representar o grupo Desafio das Estações para informar que hoje deu início ao Desafio de Outono e que hoje abrimos para as meninas que quiserem atualizar sua pesagem. Lembramos que as pesagens são todas as sextas, sábados, domingos e segundas.

Se você ainda não aderiu ao nosso grupo no msn group1329603@groupsim.com) e quiser fazer parte dele é só adicionar e conhecer as outras várias meninas que estão motivando umas as outras nessa etapa que se inicia!!

Feliz 2011 e feliz Desafio com muitas conquistas!! =D

Não desista de seus sonhos, não desista de você!!

andreia ferreira disse...

oiii.. e ai ? sumiu ?

volte

Postar um comentário

Deixe seu incentivo (: