Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nova semana, FDS foda e horoscópo

Oi galera,
tudo certinho?
Aqui tá tudo bem... uma nova semana começando e parece que agora tudoo está caminhando para o fim... rsrs!
O fim desses quilos indesejados minha gente :)
Tô tão animada, e uma das coisas que mais me anima é que desde quando comecei não tirei 'férias' da minha R.A., nem FDS eu abuso.!

Ah, eu vi uma matéria no Jornal Hoje, sobre a nutri falando da lei da compensação. E apliquei ela nesse fds. Minha mãe fez um caldo mt mt calórico, e eu queria comer um pouco mais, então diminui no meu lanche da tarde, tomando só um leite com ração humana. Foi ótimo, comi e não me senti pesada, e é FATO, agte vai se acostumando a comer como pessoas normais. Mesmo qndo não tem salada na mesa, ao invés de enfiar o pé na jaca tipo 'não tem a folha mesmo...', nós, futuras magrinhas saudáveis, comemos pouco, sem enfiar o pé.
Isso me faz feliz.
Ter o controle sobre o meu corpo é uma coisa que não tenho há tempos.!

Falando em controle, ontem chegou o meu horoscópo personalizado e olha só que legal : disse que eu terei muita facilidade em realizar meus objetivos específicos.! E que eu estou com mta vitalidade e que eu praticarei esporte, rsrs...

É foda viu, parece que escreveram pra mim!

Pois é pessoal, mais uma semaninha de conquistas pra nós!
E lembre-se, só por hoje vamos ser saudáveis...
(repita isso todo dia e verá como será mais fácil)

beegs ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu incentivo (: