Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

E é isso pessoal.

Bem, eu não engordei da noite pro dia, e nem não pude notar isso. Toda vez que eu iria comprar uma roupa nova, o número aumentava, as calças não fechavam mais e depois não subiam mais. E a garota aqui? Só ignorava... Eu nasci magrinha, fui assim até os 4 anos. Minha mãe até me dava Biotônico, acreditam? Tudo mudou quando tive sinusite e fiquei 2 meses no hospital. A partir daí, meu apetite aumentou, é como se fosse uma gula ! E meu corpo armazenava tudo o que comia.
Ok, tudo bem. Eu adorava esportes, fazia natação, caratê e handbol, dois deles no mesmo dia! Era ativa e meu fôlego não tinha fim... Até que desisti de tudo, o sedentarismo tomou conta de mim. E isso é uma coisa engraçada, ele toma meu corpo, não deixa eu movê-lo e ainda quer quer eu fique sentada olhando e concordando com isso.
Comecei a namorar e o amor engorda agente mesmo! Fui parar nos 121 kgs aos 15 anos !! Foi aí que nesse ano, comecei a tomar ração humana, mas não tinha tempo de fazer exercício, e nem diminuía na comida. Mesmo assim emagreci e fui pra 115 em setembro. Continuo tomando ração humana até porque ela faz maravilhas pra pele (:
Só que eu estava cansada, não podia ir a um show que sentia mal estar, não podia subir ladeira... AAAH, era horrível! Foi aí que marquei uma consulta na nutricionista, e ela PERFEITA, um amor de pessoa, viu que eu estava assim porque queria ! Eu sou jovem e meu metabolismo está a mil, e co base num estudo da minha vida e das coisas que eu gosto, ela me deu uma R.A. e estou seguindo-a direitinho desde então.
Meu recomeço foi dia 02-12-2010. Com dez dias de R.A. sem atividade física, eu perdi 3 quilos.
O que me incomoda agora é que eu ainda não to fazendo nenhuma atividade física, mas vou começar logo logo!

Descobri que a comida é só uma coisa necessária pra nos manter vivo, e não agte ficar vivo pra comer. E que ela pode servir pra mutias coisas, asism como afogar mágoas e aliviar culpas...

Espero nos ajudar, e ser mais felizes, saudáveis.
Beiijoos gente :*

PS: Não vou colocar peso ideal, ainda não !

3 comentários:

_Mandara_ disse...

é assim q se faz! mas lhe digo sem força de vontade vc não vai a lugar nem um!(ñ estou dizendo q vc ñ tem força de vontade) mas sim q vc tem q ter muuuuuiiita força de vontade pra conseguir oq vc quer e confiar em si mesmo a cima de tudo! estou com vc e sigo vc não importa a onde e nem como estarei sempre lá!
a sim outra coisa Vou te adorar vc magrinha como amo vc desse jeito! ♥ bjos! by:eu =D pentelha!

Emagrecendo disse...

Olá, bom dia vim retribuir a visitinha, estamos sim juntinhas nessa batalha,portanto desistir não é nossoo lema... bjs volte sempre q desejar ao meu cantinho...

Anônimo disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo
Bjs

Postar um comentário

Deixe seu incentivo (: