Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novidades e cenas fortes!

Oiii gentchiiii! :DD
Como estão?
Amei os coments na outra postagens, contar com vcs eh me fortalecer mais ainda. #Tamo junto!

Vim dar notícias dolorosas. Ba verdade eu estou muito chateada!

Como falei no outro post, voltei a caminhar. Pois é. Levantei, me arrumei e lá fui para o calçadão aqui perto de casa. No começo eu comecei a pensar em desistir, tipo, com 5 minutos de caminhada, mas foquei e fui longe. Fiz 50 min de caminhada.!!! :D Me sentia tão leve e feliz! rs A não ser uma dor no meu pé. Aí eu lembrei que antes de sair de casa eu escolhi um tênis que eu nunca mais havia usado e que não lembrava o porquê. Eis que quando eu cheguei em casa eu lembrei! O tênis é da Olympikus, mas deve ser aquele beeem fajuto saca? O amortecimento dele parece que é de enfeite e é totalmente desconfortável. Quando cheguei em casa olhei para o meu pé e vi as marcas de ter uma memória ruim! Eu deixei de usar o tênis porque da última vez ele super me machucou! E dessa vez foi pior ainda! Então, como prometi no título, veja abaixo essa cena forte do meu (snif) pé:


Duas bolhas, uma estourou e ficou na carne viva! :(

Aí que acabou com tudo. Mal conseguia andar! Ainda tive que ir para a faculdade e no outro dia (ontem), passei o dia fora fazendo entrevistas com jornalistas para um trabalho da facul. Aí pense, eu, com um pé assim, usar sapato fechado e andando o dia todo! Só Deus para me ajudar a sobreviver o dia! A noite ainda tive aula na facul e fui, de chinelo e mancando, porque não conseguia andar normal. :(
Não caminhei ontem nem hoje, e provavelmente só poderei caminhar semana que vem, claro que com outro tênis. Nossa. Aí fiquei chateada! Mas não deixei a peteca cair, continuei com a alimentação certinha, somente a A.F. que tá emperrada. Maaaas do jeito que a faculdade tá me sugando, ficarei magrinha! kkkkkkk

Ah sim, hoje eu irei a uma comemoração de um casal de amigos que casaram no civil e vai rolar pizza adoiado, vou me controlar para não extrapolar! Torçam por mim !!!
E agora, para detraumatizar vocês por conta da imagem acima, aí vai uma foto minha super feliz:

Estou super feliz, sabe porque? Porque:
"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração,
e a minha herança para sempre! "
- Salmos 73:26


Amém meninaas! Força para controlar a boca e a preguiça, e vamos ter um ótimo FDS!
BEEIJÃÃO!


"O alvo é para ser atingido e não temido."
SOUZA, Talita. 

11 comentários:

Pattys disse...

Retribuindo a visitinha, já estou te seguindo, bjus

kelen disse...

Oii TALITA , OBRIGADA PELA VISITA VIU ...
CARAMBA ESSAS BOLHAS DEVEM ESTAR DOENDO MUITO AFFF PARABÉNSS PELA AF AMIGA
BJKASSS
ÓTIMO FINAL DE SEMANA
TE +

ivana. disse...

Nossa, amiga, bolha é um troço muito ruim ... Cuida bem disso aí !! E muita força de vontade, atividade física é tuuuudibom ! Beijos, sejas bem-vinda. Também vou te seguir.

Fran ;-) disse...

Vim retribuir a sua visita, e amei o seu cantinho. Amei também as mensagens, que Deus a abençoe. Melhoras com as bolhas, que pela imagem devem ter doído muito.
:)

projet0vida disse...

Putz, senti a dor daqui. Já aconteceu comigo 9várias vezes hahahaha). Passa uma pomadinha cicatrizante (tipo bepantol) que melhora rapidinho ^^

Danielle Queiroz disse...

ai q dureza menina rsrsr... chegou doer em mim essas bolhas, tive uma grande por causa de uma sandália q usei numa festa num sábado e na terça não tinha como usar tenis pra minha aula de axé, fui de rasteirinha kkkk, o professor ficou com medo de eu escorregar, mas falei q ia dançar nem q fosse descalço kkk, mas não se maltrate, espere secar pra voltar a caminhar e doe esse tenis antes q esqueça o pq dele estar esquecido kkkk, bjss

A moça de Iruama disse...

Ai que dó! Ai que dor!
Aff! são horríveis estas bolhas.
Obrigada pela visita amada.
Amei o seu cantinho.
Tenho certeza que vc se controlou direitinho.
Vou te linkar.
Cheironocangote♥

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Talita, minha primeira vez aqui no seu cantinho e encontro essa notícia dolorosa.
Estou torcendo para que você se recupere o mais rápido para retornar à AF.
Vou te seguir para voltar mais vezes.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei sua força de vontade...fé e foco que você conquista sua meta!

P.S.: Tem sorteio de um kit de beauté para o mês dos namorados,participa!
Beijos

Anônimo disse...

Ei Talita. Conheci seu blog hoje e me choquei com essas "imagens fortes", rsrsrs. Todo mundo ja passou por isso e sabe bem o quanto é chato e dolorido. Mas tomara que recupere logo e retome as atividades fisicas. Abraços

Unknown disse...

Ei Talita! Vendo sua foto me lembrei de mim mesma, kkk. Acho que todo mundo faz isso pelo menos uma vez na vida. Estou te seguindo!
beeeijos.
http://minhametaemagrecer2013.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu incentivo (: