Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alívio ! (:

Oooi gente ! Como 6s tão?
Eu tô MUUITO feliz !!
Como prometido ontem, fui me pesar hojee e meu pesoo foi tchan tchan tchan tchan:
108,2 !!
UHUUUL õ/
Não engordei nadaa, na verdade 200 gramas se foram!
Não acreditei e desci da balança e subi de novo!
E lá estava!
Ouun gente, obrigado por ouvirem meus choramingoos, vamos comemorar !
E vocês, já sabem dos prejuízos do reveillón ?
Contem, contem!

Muuitos beijos e força, FOORÇA galera, pra nossa vitória em 2011!
o/\o

3 comentários:

Joanna disse...

Parabens!!! qualquer perda já é motivo para comemorar! meu prejuizo foram nada menos que 2kgs só no fds de reveillon! agora to correndo atras com força total, pois preciso emagrecer tudo isso ate terça, q tenho nutricionista!!!
bjos

andreia ferreira disse...

muito bom!!! parabéns! melhor 200 gramas do que nada
bjs e boa semana

Anônimo disse...

Menina que blog mais fofo, amei!
Parabeéns pela eliminação e que perca mais, bem mais... Amem?
Tenha uma ótima tarde!
Bjos

Postar um comentário

Deixe seu incentivo (: